Transformador de potencial epóxi interno
A REHTOM atuando na área elétrica pela qualidade e comercialização do transformador de potencial epóxi interno onde atualmente é uma das principais fabricantes de transformador de potencial epóxi interno no mercado nacional.
transformador de potencial epóxi interno
Dispomos de um corpo técnico especializado com mais de 20 anos de experiência, o transformador de potencial epóxi interno comercializado pela REHTOM são fabricados com matérias-primas de última geração, máquinas e equipamentos de ponta, a REHTOM disponibiliza para o mercado transformador de potencial epóxi interno com a mais moderna tecnologia, atendendo as necessidades técnicas e mercadológicas em constante evolução no Brasil e no mundo.
O transformador de potencial epóxi interno que a REHTOM disponibiliza para o mercado é indicado somente para que seja utilizado em ambiente interno, ou seja, o transformador de potencial epóxi interno não é resistente à intempérie e tem a necessidade de ser protegido dos eventos climáticos. O transformador de potencial epóxi interno é encapsulado em resina de epóxi, isolando e protegendo a parte ativa do transformador de potencial epóxi interno.
O transformador de potencial epóxi interno possue alguns modelos diferentes como:
- Os modelos RPI-10 de 500VA e RPI-11 de 1000VA do transformador de potencial epóxi interno que possui classe de tensão máxima 15kV;
- Os modelos RPI-20 de 500VA ou 1000VA do transformador de potencial epóxi interno que possui classe de tensão máxima 24,2kV;
- Os modelos RPI-30 de 500VA ou 1000VA do transformador de potencial epóxi interno que possui tensão máxima 36,2kV.
Nossa empresa REHTOM visa oferecer a “Satisfação de Nossos Clientes” entre em contato e veja o melhor equipamento de transformador de potencial epóxi interno que a REHTOM pode oferecer.
O texto acima "Transformador de potencial epóxi interno" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.