Transformador de potencial para proteção
No mercado por quase duas décadas com a fabricação de transformador de potencial para proteção e com a comercialização de transformador de potencial para proteção. A empresa REHTOM oferece transformador de potencial para proteção usando a nomenclatura "TP".
Transformador de potencial para proteção
Além do transformador de potencial para proteção de uso interno a REHTOM fabrica transformador de potencial para proteção de uso externo com uma técnica exclusiva de fabricação e passa por um processo de encapsulamento com resina epóxi cicloalifático, esse tipo de transformador de potencial para proteção é ideal para uso exterior ou seja esse transformador de potencial para proteção resite a intempéries, esse tipo de transformador de potencial para proteção a REHTOM oferece modelos na classe de tensão mínima de 15kV e máxima de 36,2 kV.
Veja todas as características que o transformador de potencial para proteção ode uso externo oferece:
- Nosso transformador de potencial para proteção oferece núcleo Ferromagnético construído em aço-silício de alta permeabilidade;
- Nosso transformador de potencial para proteção oferece enrolamentos confeccionados em cobre eletrolítico classe H;
- Nosso transformador de potencial para proteção oferece encapsulado em resina epóxi cicloalifático cinza musel 6,5 sob alto vácuo;
- Nosso transformador de potencial para proteção oferece base de fixação galvanizada a fogo e parafusaria em aço inox;
- Nosso transformador de potencial para proteção oferece terminais primários e secundários em latão de alta condutividade;
- Nosso transformador de potencial para proteção oferece identificação dos terminais de ligação em baixo relevo na cor preta.
Se sua empresa busca um transformador de potencial para proteção entre em contato com a REHTOM, oferecemos a melhor equipe de venda para auxiliar em sua escolha.
O texto acima "Transformador de potencial para proteção" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.